O momento mais esperado do ano estava chegando e eu mal podia acreditar: rever minha mãe e meu irmão!
Era um sábado. Acordei, arrumei a bagunça habitual do meu quarto, afinal de contas tinha que fazer uma boa impressão pra mamãe. Tudo organizado, fui a caminho do aeroporto, mas antes passei no mercado pra comprar flores! Cheguei poucos minutos antes do horário previsto pro pouso. Fiquei em frente ao portão onde eles supostamente sairiam. Como o voo deles era da TAM, a maioria dos passageiros eram brasileiros, e eles começaram a desembarcar. Passaram-se 10, 20 30 minutos e nada dos dois sairem por aquele portão. Desesperei! Primeira viagem internacional deles e deu tudo errado, não os deixaram nem sair do aeroporto. E o pior: não havia nenhuma maneira de comunicar com eles. Por fim todos os brasileiros saíram pelo portão de desembarque e nada da Scheila e Lucas sairem. Respirei. Respirei de novo. Por fim, depois de mais de uma hora de agonia eles apareceram. Antes de qualquer coisa quis saber qual foi o motivo de tanta demora, que me fez ter um mini ataque do coração de tanta preocupação. Me disseram que a demora foi na imigração, que fizeram muitas perguntas e tal. Depois dessa explicação, a angustia da espera se transformou em felicidade ao revê-los!
Depois de quase 10 meses distante, foi muito bom revê-los (Faltou o papai, mas por causa da Copa das Copas, ele teve que ficar no Brasil trabalhando).
Turistei com eles nos principais pontos turísticos da cidade.
Mas a melhor parte foi essa:
Comida da mamãe |
Arroz, feijão tropeiro, couve e bife acebolado. Detalhe que achar couve naquela Londres não foi fácil! Eu e todos meus amigos ficamos muito felizes em comer uma comida brasileira de verdade!
Um dia cedinho pegamos o trem que liga Londres a Paris, em uma viagem de aproximadamente 2h30. Passamos dois dias na cidade luz. O horário do trem de volta pra Londres coincidiu com o primeiro tempo do primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Croácia. Deu tempo de assistir só o segundo tempo, mas foi por um bom motivo: essa viagem foi muito boa!
No em que estavam preparando pra voltar pro Brasil, a grande surpresa: levei-os para ver a Rainha da Inglaterra! Sim, isso mesmo, ela iria passear de carruagem naquele dia 14/07, data oficial de comemoração de seu aniversário.
Foi bom enquanto durou, mas chegou ao fim. Levei-os no aeroporto. Chegamos em cima da hora (porque eu gosto de adrenalina/atraso!), nem deu tempo de despedir direito, mas deu tudo certo, eles pegaram o voo, voltaram pro Brasil e eu fiquei em Londres fiquei.
CONFIRA O QUE VEM POR AÍ:
Loucuras na Rússia featuring Estônia, Letônia e Polônia
"De quem foi a ideia? Da minha amiga Ana, aquela que eu fui visitar em Grenoble, na França, lembra? Link aqui. Mas a aventura não se resumia a visitar a Russia, tinha uma cereja nesse bolo: hospedar-se na casa de desconhecidos. De quem foi a ideia? De novo, da Ana. Ah essa Ana! (Continua...)"
Por hoje é só, pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário